Sintrial recebe prêmio Destaques do Ano 2020

O trabalho do Sintrial na defesa dos trabalhadores das indústrias alimentícias tem novamente o reconhecimento da sociedade. Assim como em 2018, o sindicato recebeu o Prêmio Destaques do Ano 2020 na categoria Prestação de Serviços.

A homenagem é realizada desde 1990 pelo Jornal de Beltrão, sendo uma das mais importantes premiações do município de Francisco Beltrão e região.

Segundo a presidente do Sintrial, Marilene Martins Moreira, os últimos anos têm sido de muitas batalhas. “Enfrentamos lutas relacionadas a temas do dia a dia de trabalho nas empresas e verdadeiros embates que interessam a toda a sociedade, como a perda de direitos essenciais”, explica.

Fundado em 1982, a história do Sintrial mostra que a entidade nunca baixou a cabeça para inúmeras situações, não importando qual o tamanho da crise.

“Nestes últimos anos, nos mantivemos firmes na defesa dos trabalhadores e, mais importante que tudo isso, nossos filiados estiveram junto conosco nos apoiando, dando confiança ao nosso trabalho. O Sintrial agradece a todos que caminham junto conosco na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores do ramo alimentício. Junto podemos e vamos fazer muito mais!”, complementa Marilene.

 

 

Fonte: Sintrial